estrelinhas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012




Um dia ele me perguntou ”por quê você me ama?” Eu sabia exatamente o que dizer, então começei a falar:
- Eu não preciso de motivos para te amar. Sempre quis um cara perfeito, que me demonstrasse seu amor o tempo inteiro, pedisse desculpas na hora, resumidamente um príncipe. Só que você é totalmente o contrário de tudo o que eu sempre quis.
Antes dele me interromper eu continuei falando:
- Quando brigamos o seu orgulho não deixa você se desculpar, mas depois quando finalmente pede percebo que venceu seu orgulho pra ficarmos bem. Vejo o seu amor por mim quando falo algo sem graça, mas mesmo assim você ri como se fosse hilário. Em vez de um cavalo branco você tem um carro irado, e a melhor parte é te ver dizer que vai trocar por um maior quando tivermos filhos. É teimoso e me irrita com ciúmes. Você pode não ser tudo o que eu achava que queria, mas é o único que eu amo de verdade, de forma sincera sem motivos idealizados.

Nenhum comentário: