estrelinhas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



O fato é que eu não sei ao certo o que sinto.Não sei é uma  saudade de momentos que eu nem sei se quero de volta.Não sei se é vontade de te ter só pra mim,de ganhar toda a sua atenção.Pode ser também um capricho meu,uma vontade de satisfazer esse meu desejo de vitória.Esse sentimento que eu sempre tive de que se eu quisesse,você voltava.De que você sempre iria voltar.
Mas,e agora que você não olha mais para trás?E agora que você olha diretamente pra mim,mas parece não me ver?E agora que você não se importa mais sobre nada do que se importava antes?
Não sei bem o que são todos esses sentimentos ou aonde eles irão me(nos) levar.A única certeza que eu tenho é que eu sou o mais forte que consigo ser quando você fala nela.O que eu sei é que me pego sorrindo mais que o usual quando vejo uma mensagem ou ligação sua.O que eu sei é que eu me sinto bem quando eu vejo que você ainda se importa,mesmo que pouco.O que eu sei é que me encho de alegria quando você deixa de passar um momento com ela para passar comigo.
Eu realmente não sei o que eu quero,de fato.Não sei se recomeçar seria bom.O tempo passou,sabe?As coisas mudaram,as circunstância mudaram e o mais importante,nós mudamos.Nunca mais será como foi.Mudanças costumam ser boas,mas nesse caso essas mudanças talvez estraguem tudo.E a idéia de estragar tudo me assusta.Posso não te ter por inteiro,mas essa pequena parte que eu tenho eu defendo com todas as forças que eu tenho,e até com as que eu não tenho.Não posso te perder de vez.Porque eu cheguei a um ponto em que não consigo imaginar minha vida sem você nela,mesmo que sendo coadjuvante.
Só me resta esperar então e desejar -ou não- que um dia você possa voltar a ser o protagonista,junto comigo.

Nenhum comentário: