estrelinhas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sentada na beira da praiaEscrevi seu nome na areia,Viajei em pensamentosMas uma onda sem culpaTimidamente apagou a minha escrita…E meus pensamentos eram você…Vi seu nome sendo apagado pelas águas.Mas a marca do amor que está no meu coraçãoNão ficará refém do esquecimentoE não serão as ondas do tempoQue levaram meus sonhos.Gaivotas inquietasQue desaparecem no horizonte.Um mar calmoUma alma machucada pela saudade.Ondas da saudadeQue molham meus sentidosE banham a minha alma.Ondas da saudadeQue destroem o esquecimentoE faz renascer os desejos.Ondas que invadem o coraçãoInconseqüente saudade.Essas ondas da saudadeGritam o teu nomeAtormentam meu sono…

Sentada na areia da praia vendo o por do sol ouvindo você dizer que nunca vai me deixar....Pois hoje eu te pergunto aonde você Está ?

Nenhum comentário: