estrelinhas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012




É por acaso que as pessoas 
Entram em nossas vidas
Mas não é por acaso 
Que elas permanecem
Me perdoa por não ser perfeita...
Eu lamento muito
Por não poder consertar tudo
Eu daria tudo pra voltar no tempo
E ter feito com que nada disso tivesse acontecido
Eu daria tudo por você
Se eu pudesse voltar
Mesmo que nada fosse como era antes
Só para dizer nos seus olhos o quanto eu preciso de você
Seria o suficiente para mim
Te ver de longe já me deixa feliz
Eu faço tudo pra que você fique bem
Mesmo que para isso eu precise sair da sua vida
Eu quero que saiba
Eu te amo
Me perdoa por as vezes não te deixar em paz
Eu queria tanto que você me entendesse
Eu sempre te amei
Desde a primeira vez
É tao difícil te esquecer
Ah se eu pudesse voltar
Mesmo que tudo fosse diferente
Para poder te encontrar E dizer o que nunca disse 
Seria o suficiente pra mim
Te ver mesmo que de longe me deixa feliz
E eu desejo que você fique bem
Abra os olhos não deixe de ver
As coisas sempre mudam
Como nós também mudamos...
Nós mudamos muito...
E hoje eu sinto muito a sua falta
Você foi tudo o que eu sempre sonhei
Os melhores dias da minha vida passei ao seu lado
Momentos que duram pouco
Mas valeram pela eternidade!
Eu te amo
Eu te amo muito...
Não chore por ter acabado...
Sorria,por ter Acontecido!
O que não termina...
É porque nunca começou....

Nenhum comentário: