estrelinhas
quarta-feira, 21 de março de 2012
As pessoas querem que você seja perfeita, querem pisar em você, querem te fazer desistir, querem te fazer pensar que você não é nada, que não faz diferença aqui e nem em lugar nenhum.
Mais o importante é você saber que ao aparecer dos fogos no céu, você terá somente uma certeza : Tudo isso te faz mais forte e te faz continuar, te faz abrir os olhos e querer viver, então faça cada minuto de sua vida, valer a pena, ou pode ser tarde demais. E não ligue para opiniões alheias, elas são somente opiniões.
E você sempre terá Deus para te dar uma forcinha ou mais que somente uma forcinha, então sorria e viva mais.
segunda-feira, 19 de março de 2012
É tão difícil explicar o que significa o amor de um animal para quem não se dá a chance de recebê-lo, quanto é fácil para quem os ama entender o mesmo sentimento. É algo que se conquista e dura para sempre em nossos corações [mesmo que eles fiquem muito menos ao nosso lado do que gostaríamos]. Nos amam na mesma medida em que os amamos e, ao contrário de humanos que vejo por aí aos montes, mantém o sentimento por toda a vida com lealdade, sem pedir nada em troca além de amor e atenção.
“Desculpa se eu fiz bagunça, eu só queria brincar”
domingo, 18 de março de 2012
- Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino.
- Fevereiro: Mamãe e papai brigaram. Acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinho..
- Março: Chutei sua barriga. Desculpe mamãe, foi sem querer.
- Abril : Mamãe e papai brigaram de novo… Falaram de uma coisa que eu não sabia, algo chamado “aborto”
- Maio: Mamãe foi no medico e ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho e pensei que era hora de eu nascer! Achei que fosse a hora de ver minha linda mãezinha. De repente, vi tudo ficar escuro.
- E hoje estou aqui, voltei para o céu. Olho minha mãe todos os dias e sempre me pergunto:Por quê será que ela me matou? Eu a amava tanto.
Assinar:
Postagens (Atom)